Samba lança novo player!
Amigos,
Podemos dizer que o mercado de mídia e entretenimento no Brasil vai sofrer uma mudança, pra melhor! Isso porque vamos homologar essa semana nosso novo player no site dos nossos clientes: principais grupos de mídia, portais de nicho e segmento esportivos do país.
Conseguimos nos infiltrar mais uma vez na “Base Geek” – sala de TI – e trazer essa novidade aqui no Blog em primeira mão.
Veja o vídeo do Lucas Nogueira, arquiteto de tecnologia, falando sobre o novo player!
Essa é apenas uma prévia do player, pra vocês leitores, verem com exclusividade! Mas como o Lucas falou, ele vai contar com novos botões e ícones de compartilhamento que agora são autohide. Ao tirar o mouse de cima do player eles escondem, prezando pelo conteúdo do vídeo. Agora também será possível ter informação rápida de tempo. É só passar o mouse por cima da seekbar e selecionar o momento certo para reproduzir a mídia.
As cores continuam totalmente customizáveis. A nossa plataforma dá a liberdade de escolher cores e aí você conseguimos deixar o player combinando com o site e conteúdo dos nossos clientes.
Realmente um ponto que merece destaque é que agora ele toca dentro do Facebook! Se o usuário clicar no botão de compartilhamento o vídeo será publicado no mural dele permitindo que o conteúdo seja veiculado como o nosso player no ambiente da rede social.
Quando virarmos a chave oficialmente vamos mostrar aqui no Blog o player tocando na página da Samba no Facebook.
Ah, vale a pena frisar que essa é mais uma inovação do Hack Sprint! ;)
E você, o que achou do nosso novo player? Comente!
[ ]’s


Comments