Um furacão passou na Samba! Seja bem-vindo, Atlético Paranaense

Amigos,
É com muito orgulho que anunciamos mais uma contratação de peso para a temporada de 2011 da Samba: Clube Atlético Paranaense! Com a parceria, o clube vai contar com a Liquid para gerenciar e distribuir todo o conteúdo da TV CAP com alcance e qualidade de streaming.
Considerado um dos times mais modernos do país, o Atlético Paranaense, vai contar com a melhor tecnologia do mercado para se aproximar ainda mais do torcedor apaixonado. Matérias de jogos, entrevistas coletivas, bastidores e treinamentos serão disponibilizados no portal e poderão ser compartilhadas facilmente no Twitter e no Facebook através de atalhos no próprio player.
Como parte da parceria, a Samba ainda vai contar com a logo no backdrop do time que ficará na Arena da Baixada, CT de treinamento e no que viaja com a equipe para os jogos fora de Curitiba.
Seja bem-vindo, Furacão! A família Samba já está em coro “Ôô ôô, Atléticô ôô!”.
[ ]‘s


Comments