white paper

Blog

Samba Tech transmite ao vivo o Fala Tas

Por Samba Tech em Samba no Mercado em junho.24.2010

Na última quarta-feira, dia 23 de junho, aconteceu a segunda palestra do Ciclo de Debates Fala Tas, projeto da UniBH. Mensalmente são discutidos temas relevantes que afetam o país e fazem parte do nosso cotidiano. A comunicação online da iniciativa é de responsabilidade da Plan B, nossa parceira de negócios.

O encontro com Marcelo Tas, mediador do evento, teve a presença de Marcelo Yuka (O Rappa), do músico, cantor, ator e compositor Maurício Tizumba, e da escritora Heloisa Buarque de Hollanda, autora do projeto Universidade das Quebradas e coordenadora do Programa Avançado de Cultura Contemporânea (PACC/UFRJ).

O tema abordado foi justamente “Universidade das Quebradas”, projeto que visa atender aos produtores culturais e artistas das comunidades do Rio de Janeiro que não tiveram acesso à educação formal, mas que desenvolvem trabalhos importantes na área cultural.

Fala Tas

O evento foi transmitido ao vivo pelo site Fala Tas utilizando a nossa solução de live streaming.

Hoje a noite um novo tema será discutido: “Inovação: A Criatividade na Era Digital”. Dessa vez,  Marcelo Tas se encontrará com alunos do Ensino Médio e para participar basta se inscrever pelo site.

Ficamos muito satisfeitos por participar desse projeto juntamente com a nossa parceira Plan B e possibilitar que o Fala Tas esteja acessível para várias pessoas via internet.

Comments

Tags: , , , , ,

Posts Relacionados:

[X]

No public Twitter messages.

flickr linkedIn Newsletter